terça-feira, 11 de maio de 2010

Pingente 'Boys'

Ufa ! Passou o dia das mães, e eu finalmente poderei publicar as fotos deste pingente, que foi presente surpresa para minha amiga Flávia, mamãe super querida de dois menininhos lindos ! Idéia genial do Henrique, o 'paizão' ! Tive que me conter para manter sigilo, tarefa difícil para uma pessoa ansiosa como eu ! 
Estava doida para postar as fotos aqui pois o pingente ficou lindão mesmo ! São dois bonequinhos em prata 950, com o corpo e cabeça articulados e corrente dupla tipo 'rabo de rato' !
Tudo feito com muito carinho, da fase do croqui até a finalização da peça. Bom,chega de contar história, o melhor mesmo é conferir o resultado final ! Vejam as fotos !

Croquis - O começo de tudo...
Produto final ! Pronto para entrega !
Ficou 'melhor' que os desenhos !!!



2 comentários:

  1. Os pingentes ficaram muito lindos! Eu e os meninos adoramos!
    Muito obrigada pelo carinho, Ju!
    Flavia, Henrique & Filhos

    ResponderExcluir
  2. Jú, tá lindo ! totalmente diferente do que tem por aí, PARABÉNS pelo Design.
    beijo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

'Receita' para um ano bacana !

Profile Graphics, Page Graphics