quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Coisas de Meninas na Veja !

Hoje qual não foi minha surpresa ao abrir o e-mail e, receber o link de um vídeo com a Patrícia Spier usando um colarzinho da Coisas de Meninas em entrevista com Max de Castro e Simoninha ! Compartilho com todos a felicidade de ver a divulgação de uma peça minha no vídeo da Veja !!! Bacana não ?!
Clique aqui para dar uma espiada no vídeo !
Patrícia Spier / Imagem: Vídeo da Veja
O colar ficou super delicado e fofo ! Acho que não existe recompensa maior do que ver alguém usando minhas peças !!! André super obrigada pela escolha das peças !!!

4 comentários:

  1. Temos que dar visibilidade a coisas lindas!

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Ju!!!! Fiquei muito feliz tambem! Parabens pelo trabalho! bjos

    ResponderExcluir
  3. passei para te fazer um pedido...
    estou te seguindo me siga também amiguinha por favorrrr ... :*

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

'Receita' para um ano bacana !

Profile Graphics, Page Graphics