sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Viciada em papel...

Gente, já confessei aqui o meu vício por artigos de papelaria e afins. Mas o meu maior vício é com papéis. Tenho mania compulsiva de comprar papéis lindos e fofos ! As vezes nem sei para que, nem por que, mas sempre acabo achando uma utilidade para os papéis, tenho uma gaveta cheia !!!
Fico 'maluca' quando entro em uma loja que adoro e costumo comprar as coisas, a Scrap Sampa, uma loja enorme  e repleta de materiais bacanas de Scrapbook. Dá vontade de comprar tudo, acho que isso não é nada saudável ! rs
Mas esta última aquisição tinha um propósito, fazer mais cartões de visitas, não imaginei que acabariam tão rápido.
O novo lote está pronto e os cartões ficaram lindos - adoro meus cartões, dá vontade de 'colecionar' !!!


'Matéria prima' para os cartões de visitas ! Adorei as cores !




Cartões prontos !

 Para ver mais fotos do 'ensaio fotográfico' dos cartões acesse o álbum da Coisas de Meninas no Flickr.

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails

'Receita' para um ano bacana !

Profile Graphics, Page Graphics