quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Curso de Alumínio

Ontem foi a última aula do curso de alumínio...que triste, acabou o curso mas, já emendei logo o de joalheria intermediário. Começo semana que vem ! Sentirei falta da minha professora e dos meus coleguinhas de classe mas, espero reencontrar todos nos corredores do atelier. Para quem se animar a fazer o curso, eu recomendo !
Adorei ! Foi impressionante conhecer as possibilidades que o material - no caso, o alumínio - permite de cores, texturas e formas ! Dá para criar peças infinitamente bacanas !!!
Já tratei de anodizar algumas peças que havia feito final de semana passado e o resultado...hummm, aguardem... logo postarei algumas fotos aqui !

2 comentários:

  1. Júuuuuu, sentirei mais saudades ainda!!!! Legal que voltou às aulas de joalheria, assim podemos nos ver sempre. Estou aguardando suas postagens com os novos trabalhos.
    Amo seu blog!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Maura !
    Super bacana que acompanhe o meu blog sempre !
    Esta semana devo publicar mais coisas novas por aqui. Corri neste feriado para desenvolver peças novas e legais ! Produção a mil !!! ;)
    Bjocas.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

'Receita' para um ano bacana !

Profile Graphics, Page Graphics